segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Silêncio. Mais um samba vai começar.

Esse domingo me joguei no Clube do samba, no Morro da Conceição.
O lugar é massa, as pessoas são tudo, e minhas companhias foram as melhores. Minhas amigas Nath e Lívia foram comigo, e lá encontrei meu amigoamor Cleyton.
Primeiro um almocinho bacana no ZEN (Vale a pena conferir o novo cardápio de 10 anos do Zen), depois não queríamos ir pra casa assistir a programação da TV do Domingo e decidimos subir ao “Morro de la ceça”. Para o alto e avanteeeee...
Esse foi o domingo do mês que rolou o magnífico Clube do Samba, e quem me conhece bem sabe minha devoção pelo samba.
Sou freqüentadora fiel e vivo levando meus amigos e pessoas interessadas em conhecer coisas boas.
É um espetáculo lindo e inesquecível. O samba mostrado pela essência e por grandes sambistas de Recife.
As atrações fixas são Karynna Spinelli, Lucas dos Prazeres, Daniel Coimbra, Rubem França e sempre grandes convidados como o ídolo Wilson das Neves (dá um google ai mininuuu),Elias Paulino,  Nego Henrique, Rafa Almeida, Tadeu Júnior, Dona Selma do Samba, Ruy Ribeiro, Paulo Perdigão, e muitas estrelas da música.
Sem contar que é uma festa beneficente. A entrada é apenas 2kg de alimentos não perecíveis e encaminhado para várias instituições.
A cerveja é estupidamente gelada e para quem tem fome, o Clube do Samba fica em frente ao famoso Bar da Geralda, que possui os melhores tira gostos da cidade.
A festa tem hora pra começar e hora pra terminar, das 12h às 17h. É válido almoçar cedo no domingo e curtir uma tarde agradável.
Dou minha garantia que se você for não vai se arrepender e vai querer repetir a dose. Ah... e quando for. ME CHAMEEEEE...
Tem um vídeo de apresentação lindissimoooooo, pra assistir é só clicar AQUI. Duvido não querer conhecer. Bjim

*Abaixo umas fotinhas bem batidas, hehe.

2 comentários:

  1. arrazou amiga! post babado, gritaria e confusão, como diz uma amiga nossa ai hahahaha. mto bom, samba de primeira! amei! e a fotinha mega interessante, c minhas amigas super especiais que eu super amo!

    :)

    ResponderExcluir
  2. É, pra quem ia comigo... =[ (sou possessivo sim e daí?)

    ResponderExcluir