terça-feira, 26 de outubro de 2010

Mais um mês de namoro.

Esse fim de semana fiz mais um mês de namoro, e como adoro dar presentes e fazer surpresinha para o LOVE, aprontei mais uma.
Encomendei dois mimos só pra não deixar o dia passar em branco.
Uma caixinha personalizada, com fotos nossas, feita pela minha querida amiga de trabalho, a designer Dilci Monteiro, da Objeto Direto, e a outra surpresa foi uma caixinha com deliciosos Cupcakes da Love Cakes, feitos pela fofa Gabriela Breckenfeld. Peguem as dicas, visitem os blogs e podem enlouquecer com os mimos.
Foi uma loucura, porque sou super indecisa.
Dilci me apresentou um layout lindo, mas pra variar pedi umas alterações e mandei ela executar projeto antes que eu mudasse de novo (sou assim mesmo. Kkkkkkkkk...). Já os Cups Cakes, fui bem direta, porque encomendei encima da hora, ai pedi que ela fizesse o que ela escolhesse, pois confio muito nos produtos de Gabi e sabia que viriam delicias dos Deuses.
As encomendas foram melhores do que esperava.
A caixa ficou tão linda que não queria dar a meu LOVE, e os Cups Cakes eu comi dois dos quatro que encomendei. Kkkkkkkkkk...
O melhor mesmo de tudo, foi que queria fazer uma pequena surpresinha e fui realmente pega com uma grande surpresona. Quando encontrei meu LOVE, lá vem ele com uma caixinha de jóia de veludo vermelho. Calma genteeeeeeeee, não estou noiva, ainda não. Hahaha...
Ganhei uma colar lindo de prata, uma verdadeira jóia. Não esperava mesmo.
Vocês sabem como homens são né?!?!? Então... Medalhinha de mérito para ele. 
Cada dia me surpreendo mais com meu namorado, e cada dia gosto mais dele e vejo o quanto é recíproco.
Até o mês que vem com novas surpresinhas de amor.

Abaixo fotinhas dos mimos lindos:

Um comentário:

  1. nem vou elogiar mto se n, vao começar a achar que eu to babando tuuuu..
    TÁ SO O GLAMOURRRR!!


    te amo

    ResponderExcluir