quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Quem lê, viaja!

Esse post vai para minha amiga Marayana, que essa semana vai fazer uma cirurgia e me pediu umas dicas de livros leves e gostosos de ler.
Vai dar tudo certo viu Mara! Boa sorte.

Eu sei que não parece, mas sou viciada em leitura, leio até bula de shampoo no banho.
Vivo comprando, pegando emprestado e lendo livro.
É muito bom fugir da realidade e forçar nossa mente a criar rostos para os personagens e lugares onde passam as fantásticas tramas literárias.

A baixo uns livro que valem a pena ler:

Todos de Nelson Motta - Ele escreve divinamente bem, já li todos de verdade e não consigo escolher um como o melhor. Sou fã demais dele.

Lembra de mim? (Sophie Kinsella) - Tão gostoso de ler que nem senti quando tava acabando e morri de saudade da leitura.

Desculpa se te chamo de amor (Federico Moccia) - Lindo lindo lindo e ainda tras um pouco do mundo publicitário. Meu amigo Cleyton me emprestou e me deu o prazer dessa leitura.

Comer, rezar e amar (Elizabeth Gilbert) - Adorei e ainda nem vi o filme. Dilci me emprestou e quase que não devolvo de tanto que gostei.

O caçador de pipas (Khaled Hosseinib) - Lindo e emocionante. Foi um livro que briguei e amei ao mesmo tempo.

O cortiço (Aluísio Azevedo) - A primeira vez que li foi no colégio por obrigação literaria, mas depois li com calma e vontade e descobri a riquesa de detalhes e de informação. Realmente um clássico.

A saga crepusculo (Stephenie Meyer) – É muitoooo bom. Li os quatro livros e adorei. É só deixar de preconceito e ler também. Hahaha...

 

 

  

O melhor que posso falar agora é:
DESLIGUEM O COMPUTADOR E VÃO LER UM LIVRO!!!
Bjm

2 comentários:

  1. AMIGA, TU É UM LUXOOO!!

    PRECISO LER MAIS LIVRINHOS
    HAHAHAHAHA.

    ARRAZOU MAIS UMA VEZ, FERA!

    O DIFERENCIAL DO TEU BLOG, É QUE FALA DE TUDO...
    TEM UNS POR AI, QUE É APENAS TAL TEMA! AMEI.

    TE AMO.

    ResponderExcluir
  2. Vou acrescentar à sua lista A menina que roubava livros e todos de Harry Potter, que são pra todas as idades e nos fazem viajar no mundo da fantasia como quando éramos crianças, uma delícia. Bjs.

    ResponderExcluir