segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Fujiro! Fuja do comum!

Esse finde foi tudo de bom. Fiquei de romancinho com meu namorado e no domingo fui dar um role com minha linda amiga Natália Silva pra alinhar assuntos da festa (não oficial) que ela vai dar em comemoração a formatura de nutrição.
Lógico que Nath queria mesmo ir comer Sushi, o assunto da festa era uma desculpa.
Acreditem... Ela é mais viciada que eu.
Então, partimos para nosso Japonga predileto. O FUJIRO.
Vocês não imaginam a qualidade dos Sushis de lá. Realmente é pra fugir do comum.
Indico até pra quem não gosta de mim. Kkkkkkkkkkk...
O atendimento é singular. O nosso querido garçom André não nos deixa faltar nada.
O cardápio é um espetáculo a parte, quando forem lá peçam Shakemaki de Camarão, Fujiro Roll e o Temaki Fujiro.


O ambiente é bem pequeno, mas isso torna o Fujiro ainda melhor, pois deixa o clima bem familiar.
O problema todo foi nos concentrarmos nos assuntos da festa, mas conseguimos progredir muito, tudo regado a sakê e sushis. Hehehe...
Quem já foi pode comprovar o que eu falo e quem não foi, VÁ AGORAAAAAAAA!!!!!!
Vou indo. Esse papo ta me dando fome.
Bjim.

Um comentário:

  1. Amiga, eu ainda to na fase de aprender a comer essas coisas ai... kkkkkkkkkkk Mas quando eu aprender de verdade eu combino de ir com vc!
    Saudades gigantes!!! O blog tá maraaa, lindo como vc!
    Xêrooo, AMO!!!

    ResponderExcluir