quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Qual cor começar 2011???

Vem chegando o novo ano, e o momento mais propício de atrair coisas boas para o ano que está começando, sem dúvidas é durante a festa de reveillon.
Temos muitas tradições, mas a que sempre mexe mais com todo mundo é a roupa
Independente de religião ou crença, todo mundo se joga nessa questão de cor, nem que seja a cor da calcinha ou cueca.
Para ajudar um pouco, fiz uma pesquisinha bááásica para ajudar a todos.

Relação de cores e seus significados

Branco: Vista-se de branco para ter um ano repleto de paz, verdade, sabedoria e calma. O branco repele as energias negativas e eleva as vibrações. Estimula a memória e gerencia o equilíbrio interior.

Amarelo: Utilize esta cor para ter dinheiro e riqueza e sabedoria durante todo o ano. Esta cor ajuda também a estimular a intuição.

Rosa: O rosa é o resultado da mistura do vermelho e do branco. Da mesma maneira é seu significado. Para obter felicidade no amor, pureza e beleza durante 2011, vista-se desta cor que ajuda também a afastar as energias negativas.

Vermelho: Para ter 12 meses de muita paixão, força e energia, ao menos pinte as unhas com esta cor. Isso já vai garantir um ótimo resultado.

Azul: A cor do céu e do mar traz paz de espírito e segurança. Tranquilidade, harmonia e saúde, também são provenientes desta cor.

Verde: O verde é a cor mais harmoniosa de todas. Representa as energias da natureza, esperança, equilíbrio e recomeço. Renova as energias trazendo vida nova junto ao novo ano.

Laranja: Atrai sucesso monetário. Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais. Se você está aguardando aquela promoção, ou mesmo está procurando um emprego, encontrou a cor certa.

Violeta: A cor violeta traz junto com o novo ano inspiração, imaginação e estabilidade. Esta cor também eleva a auto estima e ajuda a manter o foco de um objetivo.

Uma dica legal é usar as cores em várias peças. Calcinha de uma cor, roupa de outra, sapato de outra, esmalte... e assim vai...
Na dúvida, vá de branco. É uma cor linda, não tem erro e o que mais queremos para um novo ano é paz.
Feliz 2011!!
Bjs

2 comentários:

  1. Feliz 2011!!

    Vou apostar nas cores em varias peças mesmo!

    =*

    ResponderExcluir
  2. vou c todas as cores...
    hahahahaha

    arrazou barbie..
    tu sempre fechando c chave de ouroo


    TE AMO

    ResponderExcluir